Com possível concorrência de Jean, Sidão avisa “Eu quem estou no cargo!”

"Quem vier vai brigar pela posição; Vou brigar para manter essa posição", disse.

Apesar do presidente Marcelo Sant’Ana negar que esteja negociando o goleiro Jean, vários Jornais cravam que o atleta já tem tudo acertado com o São Paulo e deve realmente desembarcar no Morumbi em 2018. Titular absoluto no Bahia, sendo bancado pela diretoria quando todos contestavam o jovem atleta, Jean se contratado pelo clube paulista chegará para disputar posição com Sidão, atual titular, já que Dênis e Renan Ribeiro não devem ficar para o ano que vem.

Com a possível concorrência de Jean, o atual titular do gol são paulino e certamente preocupado com um retorno ao banco depois de ter dado a volta por cima diante das inúmeras críticas, Sidão, avisou de antemão que ele está no cargo no momento e que a disputa pela titularidade será intensa em 2018.

“[O fato de ter se firmado no Botafogo e no São Paulo] prova que não sou um golpe de sorte. Já é a segunda vez que pego uma bucha e provo que tenho condições de jogar em alto nível. Aqui é minha casa, minha vida. Estou provando o meu valor. Quem vier vai brigar pela posição, mas, por enquanto, sou eu quem estou no cargo e vou brigar para manter essa posição”

Sidão foi contratado pelo São Paulo à pedido Rogério Ceni, vindo do Audax, para assumir a camisa 1 que era de Dênis anteriormente. No entanto, demorou a se firmar no time titular, sofreu com os questionamentos e críticas da torcida que pediram o jovem Renan Ribeiro, inclusive, sendo banco vários jogos para Renan e só com Dorival Júnior conseguindo recuperar o posto de titular e aos poucos conquistando a confiança da torcida.

“Comecei o ano de forma muito boa, depois sofri uma lesão [lombalgia] que me atrapalhou bastante, me forcei a jogar e meu rendimento caiu muito. Esperei minha oportunidade, e hoje estou provando o meu valor e meu talento dentro de campo. Acho que jogador tem de provar dentro de campo e isso que estou tentando fazer. Estou encerrando o meu ano, em particular, de maneira positiva. A disputa sempre vai existir dentro de grandes clubes, é inevitável. Quem vier sempre será bem-vindo e a disputa será sempre sadia e honesta”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário