Clubes paulistas insistem em contratar Destaques da dupla BA-VI

Zé Rafael, Jean e David estão na mira de gigantes paulistas.

Ainda nem acabou o Campeonato Brasileiro, muito menos temos uma definição sobre as situações dos clubes baianos, Bahia sonha com Libertadores, Vitória ainda luta para não ser rebaixado, mas as especulações começaram cedo este ano e à todo vapor. Destaques de Bahia e Vitória seguem cobiçados por grandes clubes paulistas. Corinthians, São Paulo e Palmeiras tentam à todo custo contratar os principais destaques da dupla BA-VI em 2017.

Em entrevista ao programa Fox Sports Rádio, o repórter Anderson Matos, da Rádio Itapoan, comentou as situações dos atletas e como estaria as negociações. Sobre o atacante David, do Vitória, que está na mira do Palmeiras, o repórter afirmou que o empresário André Kury, conversou com o jogador sobre uma sondagem do Verdão. Lembrando que o Leão tem 70% dos direitos de David e os outros 30% pertence a empresários.

Anderson Matos garantiu “Dificilmente David ficará no Vitória em 2018 e o destino deve mesmo ser o Palmeiras. As malas do jogador estão arrumadas para desembarcar em São Paulo”

Em relação ao meia Zé Rafael, o repórter disse que o Corinthians mantém a esperança em contar com o atleta em 2018, porém, o que estaria pegando é a insistência do Bahia em manter parte dos direitos econômicos além de ficar com Mendoza e ter o retorno do lateral-esquerdo Moisés. Frisando que Zé Rafael renovou contrato recentemente até 2020, no entanto, uma saída não está descartada.

Por fim, comentou a negociação envolvendo São Paulo e Bahia pelo goleiro Jean, sendo direto: “Esse aí já foi. Tenho informações de bastidores sobre Jean, já acertou o salário, acertou tudo..”, disse. Confirmando que o pedido do Bahia foi de R$ 10 milhões por 70% do passe de Jeanzinho, os outros 30% pertencem a empresários. Porém, o clube paulista cogita incluir atletas na jogada como moeda de troca e já enviou uma lista com alguns nomes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário