Candidato no Bahia, Nelsival promete trazer contratação de impacto

"Precisamos reestruturar a divisão de base e mexer na comissão técnica"

Em entrevista à Rádio Itapoan FM, o Oficial da Polícia Militar e candidato à presidência do Esporte Clube Bahia, Nelsival Menezes afirmou estar pronto para garante estar preparado para assumir o clube e revelou qual será sua principal missão se for eleito. Nelsival garante ainda já ter contatos com atletas e gestores de São Paulo, Corinthians e Bruno Carpegiane, da Itália, para trazer uma contratação de impacto para o Esquadrão e dois ou três jogadores de alto nível.

Veja:

“Não estou me candidatando por estar. Tenho trânsito dentro das quatro linhas. Fui professor da matéria futebol na Ucsal por mais de dez anos. Concluí, agora, um doutorado na Universidade de Leon, na Espanha. A missão principal é apresentar um futebol de alto nível em campo. Essa gestão que esta terminando agora ficou naquela de vamos ver se dá certo. Contratam muitos atletas, se não me engano 67, e muitos não deram certo. Trabalhei com três treinadores de Seleção Brasileira. Eles sempre falavam que um elenco não deve ter mais que 26 jogadores. O resto se completa com atletas da base”.

“Quem está se propondo a ser candidato já deve ter feito contatos. Já fiz contatos com diretores do São Paulo, Corinthians e o empresário Bruno Carpegiane, da Itália, para trazer uma contratação de impacto. Dois ou três atletas de altíssimo nível. E também reestruturar a divisão de base e mexer na comissão técnica. Não admito 40 profissionais numa comissão técnica como está aí. São medidas de impacto”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário