Barcelona ainda quer Philippe Coutinho e prepara lista de dispensa

Rafinha, Denis Suárez e Arda Turan são alguns dos atletas que podem deixar o clube.

O Barcelona já se movimenta para ir ao mercado em janeiro em busca de contratações, no inverno europeu. O principal desejo do clube continua sendo o meia Philippe Coutinho, porém, o Liverpool não deve abrir mão do jogador tão facilmente. Nas primeiras tentativas, o Barça esbarrou na resistência dos ingleses. O zagueiro De Ligt, de apenas 18 anos e que defende o Ajax, também está na mira do clube catalão.

Segundo informação é do diário “El Mundo Deportivo”, além dos reforços que devem chegar, três jogadores devem entrar na lista de dispensa. São eles, Rafinha, Denis Suárez e Arda Turan. No caso de Rafinha, que se recupera de uma cirurgia no joelho, estaria disposto a deixar o clube em busca de mais minutos em campo. A previsão é que o brasileiro volte aos gramados entre dezembro e janeiro.

Denis Suárez teria recusado uma proposta do Napoli para tentar brilhar no Barcelona. Teve apoio do técnico Ernesto Valverde e de jogadores importantes do vestiário, mas parece ainda não ter convencido os dirigentes de que merece continuar. E o turco Arda Turan é o que aparece com o caminho mais livre para sair, não faz parte dos planos de Valverde. A dificuldade é porque o jogador quer manter seu nível salarial, o que atrapalha uma negociação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário