Bahia enfrenta técnico invicto e adversário sem perder há 8 jogos

O Bahia no próximo Domingo, contra a Chapecoense na Arena Fonte Nova fará um confronto direto da tabela de pontuação justamente no seu último jogo em Salvador em 2018. A Chapecoense e o 12º com 48 pontos, um a menos que o Bahia 10º colocado.

O principal objetivo no campeonato já foi conquistado, a Chapecoense tem uma pequena chance de garantir um lugar na Libertadores. A diferença para o G7 é grande: quatro pontos faltando apenas duas rodadas. Porém, o G7 pode virar G8 ou G9 e isto acorrerá ou não de acordo dos resultados de Grêmio e Flamengo que jogam pelas Copas Libertadoras e Sul-americanas, respectivamente. Essa matemática também vale também para o Bahia.

Fora este objetivo a Chapecoense tentará aumentar a sequência invicta da equipe no futebol brasileiro deste ano. O time vem de oito jogos sem perder. Caso não seja derrotado pelo Bahia, supera essa marca que também foi registrada em 2015, a melhor do clube até então, curiosamente meta que só foi possível com a chegada do Gilson Kleina que não perdeu comandando a Chapecoense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário