Allione fala sobre permanência no Bahia. “Libertadores pode pesar”

O meia se destaca por ser dono de 12 assistências para gols.

Em entrevista coletiva na última terça-feira, o meia Allione falou sobre a possibilidade de permanecer no Bahia na temporada 2018. O argentino reiterou o desejo de ficar no clube, porém, vai depender de um acerto entre o tricolor baiano e o Palmeiras, clube dono dos direitos do jogador. Decisão mesmo só após o término do Campeonato Brasileiro, mas o atleta afirmou que uma eventual classificação para Libertadores pode pesar e aumentar as chances de ficar em Salvador.

“A vontade de ficar sempre tem. Mas todo mundo sabe que depende do interesse dos dois times, tanto do Palmeiras como do Bahia. No final do ano vou sentar com meu empresário e a gente vai ver como a situação está. Agora estamos totalmente focados nas últimas rodadas em tentar deixar o Bahia o mais acima possível. Claro que pode pesar [caso classifique para Libertadores]. Minha vontade e esta. Mas tanto Bahia quanto Palmeiras vão decidir”

Allione atuou em 39 jogos neste ano pelo Bahia e marcou três gols, nenhum no Brasileiro. O meia se destaca por ser dono de 12 assistências para gols. O vínculo do atleta com o tricolor é válido até o fim de 2017.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário