Adversário do Vitória não perde há seis jogos. Técnico invicto!

Técnico Gilson Kleina ainda não perdeu treinando a Chapecoense

O Esporte Clube Vitória terá uma pedreira hoje à noite a partir das 19h da Bahia. Encara a Chapecoense, que mesmo não estando listado entre os renomados e afamados do futebol brasileiro continua fazendo ótimas campanhas apesar de todos os problemas que enfrentou extra-campo em novembro passado.

O time já bateu o martelo e confirmou sua quinta participação consecutiva na elite do futebol nacional, (0,5 de chance de queda) e o MELHOR, sem deus me acuda ou nenhuma das mãos da cabeça chamando por mamãe, como é exatamente o que acontece com o seu adversário desta noite, o Esporte Clube Vitória do nosso querido amigo Marcos Guimarães.

Para enfrentar o Vitória na Arena Condá em Chapecó, a Chapecoense não terá qualquer tipo de desfalque. O time agora treinador pelo paulista Gilson Kleina, está a seis partidas sem perder, sua melhor sequência invicta em 2017 com o técnico Gilson Kleina, Com 44 pontos, praticamente garantido na Série A joga pensando na classificação para a Sul Americana, já o seu estágio do lucro.

Vitória coloca à venda os ingressos do jogo que pode ser do carimbo!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário