Adversário do Bahia tem a pior campanha como visitante na Série A

Macaca tem apenas um triunfo como longe de São Paulo na Série A 2017.

O Esporte Clube Bahia enfrenta a Ponte Preta no próximo domingo, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Além de ter quatro desfalques importantes para o duelo contra o tricolor baiano, a Macaca carrega o posto de pior visitante da competição nacional, com apenas um triunfo nos 15 jogos disputados longe de São Paulo.

Os quatros desfalques da Ponte são: O volante Naldo, o meia Danilo Barcelos e o atacante Emerson Sheik, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o volante Wendel, com uma lesão na virilha, foi vetado pelo departamento médico. Renato Cajá, ex-Bahia, ainda está acampando no departamento médico.

Por outro lado, o técnico Eduardo Baptista terá o retorno do volante Jadson, que cumpriu suspensão na última rodada. Além desses atletas, o lateral-esquerdo Artur e o atacante ex-Bahia, Léo Gamalho, que estavam lesionados, treinaram normalmente na manhã desta quarta-feira e devem ficar á disposição para a partida em Salvador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário