VAGABUNDOS… Escreve torcida do Corinthians na sede do clube

Torcida do Corinthians revoltada

Se na saída do Barradão alguns torcedores do Vitória após o empate contra o Atlético-GO depredaram veículos e tentando invadir o centro de treinamento, em São Paulo, o torcedores do Corinthians foram pelo menos mais econômicos, optaram pichar as paredes da sede social do Corinthians após a derrota por 1 a 0 diante da Ponte Preta com frase do tipo: “Vagabundos”, “Ou joga por amor ou por terror” e “acabou a paz”.

Vale lembrar que o clube vive um enorme declínio técnico. O timão chegou a ser apontando como campeão brasileiro por antecipação pela grande maioria da imprensa esportiva pelo Brasil afora. No entanto, no 2ª turno acabou o gás e o time desceu uma ladeira sem corrimão permitindo que a diferença para o 2ª lugar, que já foi de 11 pontos, despencasse para apenas três pontos, isto considerando um suposto triunfo do palmeiras hoje à noite contra o Cruzeiro em São Paulo fechando a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Curiosamente Corinthians x Palmeiras sem enfrentam no próximo Domingo e ai sim podemos ter a decisão do Campeonato Brasileiro da Serie A, inicialmente apontado como já do timão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário