Técnico do Bahia espera zagueiro e revela dúvida no meio-campo

Lucas Fonseca ainda é dúvida para o duelo contra a Ponte Preta, domingo, na Fonte Nova.

Após o empate com o Fluminense, o Esporte Clube Bahia retornou ao batente nesta terça com foco voltado para o jogo de domingo, contra a Ponte Preta. E por falar nesse duelo, o técnico Carpegiani vai aguardar o zagueiro Lucas Fonseca, que virou dúvida após deixar o campo na partida contra o time carioca sentindo dores. “(…) O Lucas (Fonseca) vem de uma sequência, até sexta pode estar resolvido”, disse.  O treinador ainda revelou em entrevista coletiva que tem uma dúvida para escalar o time e essa é no meio de campo.

Com o retorno certo de Stiven Mendoza, o brocador Hernane volta ao banco de reservas e o colombiano reassume seu posto na ponta esquerda. Porém, no meio-campo, uma dúvida: Régis ou Vinícius? Ou quem sabe os dois juntos. Carpegiani fez mistério, não confirmou qual dos dois joga, mas deixou em aberto a possibilidade de escalar ambos juntos.

“Essa é uma situação que, por incrível que pareça, desde o tempo em que eu cheguei, com um ou outro probleminha, temos os jogadores à disposição, com exceção do Matheus Sales, que foi expulso. Alguns jogaram, tenho um conhecimento melhor, mais profundo. Não tenho muita dúvida com relação ao time. Somente em relação ao ponta de lança, à manutenção do Régis ou o próprio Vinícius, ou, em uma eventualidade, os dois jogarem juntos”, disse o treinador tricolor.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário