Seis jogos movimentam o domingo de futebol pela Série A

Bahia encara o Fluminense, no Rio, e o Vitória o Atlético-GO, em Salvador.

Seis partidas dão sequência a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A neste domingo (29). O líder Corinthians, assustado pelo Palmeiras, enfrenta a Ponte Preta, que luta para sair da zona de rebaixamento. A partida entre as equipes será disputada às 17h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Outro confronto interessante desta rodada é entre o Fluminense e Bahia. Isto porque os times estão com os mesmos 38 pontos e querem distanciar da zona de risco e buscar um lugar mais acima.

Já o Esporte Clube Vitória tentará recuperar sua honra e voltar a vencer no Barradão, onde enfrenta o Atlético Goianiense, às 17 horas, buscando sair do incômodo Z-4. Também assustados pelo fantasma do rebaixamento, o Sport-PE com técnico interino joga na Ilha do Retiro contra o Coritiba, confronto direto na luta contra o descenso.

Ainda nesta tarde, no Independência, o Atlético-MG recebe a visita do Botafogo, às 16 horas. Já na Ressacada, às 18 horas, o Avaí (porteiro do Z-4) encara os reservas do Grêmio, que só tem olhos para a Libertadores. A rodada só será encerrada na segunda-feira com o duelo entre Palmeiras e Cruzeiro. O Verdão segue em perseguição ao líder Corinthians.

Clique na imagem abaixo para acesso a tabela completa do Campeonato Brasileiro Série A:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário