O Santos Futebol Clube está entregue às moscas

"Fabricaram um craque que tem os cabelos descoloridos e um futebol desbotado"

Apesar de brigar (ou diria, sonhar) com o título do Brasileirão e figurar numa posição confortável, na 3ª posição, o Santos vive dias tenebrosos. Perdeu para o São Paulo neste sábado e mandou embora o técnico Levir Culpi, o que não foi uma novidade, pois já estava com os dias contados.

Tenho a impressão que o time do Santos está entregue às moscas. Fabricaram um craque que tem os cabelos descoloridos, um futebol desbotado em campo, e umas estatísticas que não dialogam com o oba-oba que fazem sobre o seu futebol.

O lateral-esquerdo Zeca, com multa rescisória de 50 milhões de euros, está cavando um distrato alegando descumprimento dos recolhimentos do FGTS, mesmo sabendo que estão sendo pagos parceladamente no bojo do Profut. Pode ir para em um dos rivais do Peixe. São Paulo, Corinthians e Palmeiras querem o jogador.

Não sei como sustentarão a sua posição entre os 4 primeiros e a consequente vaga na Copa Libertadores, mas como o nível do Brasileirão está baixo, tudo pode acontecer. No entanto, uma coisa é certa. O título é um sonho quase impossível para o Santos.

Ramon Santos, torcedor do Bahia e amigo do Futebol Bahiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário