O (ainda) presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo SantʹAna, explicou nesta terça-feira o motivo pelo qual não concorrerá a reeleição nas eleições que acontecem no dia 9 de dezembro: Questões familiares. Segundo ele, chegou o momento de estar mais perto da esposa e dos filhos. O dirigente abriu mão da candidatura e vai apoiar a chapa de Guilherme Bellintani e Vitor Ferraz, para presidente e vice, respectivamente.
No entanto, Sant’Ana fez questão de frisar que estará sempre por perto para ajudar quando for preciso. Em tom de despedida, apesar dele afirmar ser um “até logo”, o presida frisou que será uma reta final para concluir uma história de gestão respeitosa, e por fim, se declarou ao Esporte Clube Bahia, seu clube do coração.
“Muitos me questionam: agora que ʹarrumouʹ o Bahia você vai sair? Sim. Não vai tentar a reeleição? Não. Por quê? Porque eu preciso estar mais perto de Juliana, Lara e Mariana. Mas aqui não é uma despedida. É sim a reta final para concluirmos uma história de gestão com pleno respeito e afeto. O Bahia é meu amor para a vida inteira”