Sant’Ana revela saída e se declara: O Bahia é meu amor para a vida inteira

O mandatário alegou questões familiares como motivo pela desistência de tentar a reeleição.

O (ainda) presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo SantʹAna, explicou nesta terça-feira o motivo pelo qual não concorrerá a reeleição nas eleições que acontecem no dia 9 de dezembro: Questões familiares. Segundo ele, chegou o momento de estar mais perto da esposa e dos filhos. O dirigente abriu mão da candidatura e vai apoiar a chapa de Guilherme Bellintani e Vitor Ferraz, para presidente e vice, respectivamente.

No entanto, Sant’Ana fez questão de frisar que estará sempre por perto para ajudar quando for preciso. Em tom de despedida, apesar dele afirmar ser um “até logo”, o presida frisou que será uma reta final para concluir uma história de gestão respeitosa, e por fim, se declarou ao Esporte Clube Bahia, seu clube do coração.

“Muitos me questionam: agora que ʹarrumouʹ o Bahia você vai sair? Sim. Não vai tentar a reeleição? Não. Por quê? Porque eu preciso estar mais perto de Juliana, Lara e Mariana. Mas aqui não é uma despedida. É sim a reta final para concluirmos uma história de gestão com pleno respeito e afeto. O Bahia é meu amor para a vida inteira”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário