Real Madrid perde para o caçula na Liga Espanhola

Girona surpreende o Campeão Espanhol

O Real Madrid mesmo com o astro português Cristiano Ronaldo em campo foi surpreendido neste domingo (29) pelo Girona, fora de casa, e viu a distância para o líder Barcelona chegar a oito pontos. Com o resultado, o Real, terceiro colocado na tabela, continua com 20 pontos e vê o Barcelona mais longe no topo da tabela. O time de Lionel Messi lidera com 28 pontos, enquanto o Valencia (24) ocupa a segunda posição. Já o Girona é o 11º, com 12 pontos.

Isco marcou para o Real Madrid, enquanto Stuani e Portu marcaram para o Girona que faz sua estréia neste ano na primeira divisão espanhola. O Girona agora subiu para a 11ª posição, com 12 pontos, e segue na tentativa de se manter na elite do futebol espanhol. Essa foi a 2ª derrota do Real Madrid na temporada

Na próxima rodada do Campeonato Espanhol, que será disputada no próximo fim de semana, o Girona visita o Levante, enquanto o Real Madrid recebe o Las Palmas. Antes, porém, a equipe de Zidane tem o confronto contra o Tottenham, na quarta-feira (1º), pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário