No Bahia: Atacante retorna, mas volante e zagueiro são dúvidas

Stiven Mendoza retorna ao time titular após cumprir suspensão.

Depois de trazer do Rio de Janeiro 1 ponto importante conquistado ao empatar com o Fluminense por 1 a 1, o Bahia já vira suas atenções para o próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro da Série A quando enfrenta a Ponte Preta, domingo, às 17 horas (horário local), na Arena Fonte Nova, onde está 100% sob comando do técnico Paulo César Carpegiani.

Para este confronto de extrema importância para espantar de vez o fantasma o rebaixamento, o Bahia terá um retorno importante. O atacante Mendoza, que vive um grande momento na equipe titular. Após cumprir suspensão, o colombiano volta ao time, diferente do volante Matheus Sales, expulso de forma direta no domingo após entrada desleal.

Por outro lado, o zagueiro Lucas Fonseca e o volante Edson são dúvidas. O beque deixou a partida contra o time carioca sentindo dores musculares no músculo adutor da coxa esquerda e será avaliado pelo departamento médico para saber se poderá atuar daqui uma semana. Caso não possa, Thiago Martins será o substituto. Já o volante se recupera de um estiramento na coxa e não deve ter condições de jogo.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário