Machucado, zagueiro no Bahia não atua mais em 2017

Zagueiro não deu sorte em 2017, mas importante no acesso

Campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras em 2017 mas encostado no Internacional após o final do período de empréstimo, MAS barrado no retorno pelo técnico Argel Fuck, o zagueiro Jackson chegou o Bahia em maio do ano passado com o clube adquirindo os direitos do jogador junto ao Internacional celebrando um contrato válido por quatro temporadas.

Pouco a pouco ganhou a condição de titular e acabou o ano tendo papel importante no acesso do tricolor. Já este ano, jogou algumas partidas no Campeonato Baiano e após o jogo contra o Atlântico, foi substituído no intervalo e após essa partida não mais foi visto vestindo a camisa do Bahia motivado por contusão grave.

Passou por cirurgia no joelho direito, entrou no período de transição, mas nesta quarta-feira foi submetido a uma nova cirurgia no mesmo joelho e está fora dos planos do Bahia em 2017, afinal, restam apenas 8 jogos, e o tempo mínimo de recuperação pode chegar a casa dos três meses. A cirurgia do jogador foi feita no Instituto do Joelho HCor na capital paulista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário