Caso Rodrigão: Diretoria do Bahia tomará providências

Nas últimas semanas, um dos nomes mais comentados nos bastidores do Esporte Clube Bahia foi o de Rodrigão. Tudo começou com questionamentos quanto à questão física do atleta e a queda de rendimento. No jogo contra o Palmeiras, saiu emburrado quando substituído, não cumprimentou Régis e sequer comemorou o triunfo do Bahia. No jogo seguinte, contra o Flamengo, acabou vetado pelo departamento médico por uma suposta dor na lombar.

Veio o BAVI e o jogador estava cotado para aparecer entre os relacionados, no entanto, no sábado um vídeo viralizou nas redes sociais onde Rodrigão aparece junto aos amigos dançando e com garrafas de cerveja numa residência, certamente motivo pelo qual não apareceu na lista de relacionados para o clássico. Mas, segundo Carpegiani, ele pediu desculpas na sexta-feira e avisou: “Estou com uma contratura”, e desde então não o viu mais.

Veja o que disse Carpegiani e Diego Cerri:

Sobre uma possível punição ao jogador, Carpegiani se esquivou: “Eu não tenho nada. A direção é que vai ter uma palavra. Eu sou o responsável por dentro do campo. Tento resolver os problemas dentro do campo. Fora, a não ser que peça minha opinião, que seja algo diretamente comigo. Se pedirem minha opinião, eu vou dar”, disse.

O diretor do Bahia, Diego Cerri, preferiu não comentar o que o clube fará no caso Rodrigão, mas disse que tomará providências em breve. “Não vamos falar disso. Estamos saindo de um jogo. Vamos tomar as medidas cabíveis em relação a tudo na semana que vem. É o momento de parar um pouco, respirar. Foi um jogo difícil, equilibrado, em que saímos com os três pontos. Amanhã vamos começar a cuidar de tudo – comentou o dirigente.”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário