Bahia jogará de vermelho contra a Ponte Preta

O Esporte Clube Bahia confirmou nesta sexta-feira aquilo que antes foi tratado como (“Nova Camisa do Bahia vaza na Internet”) naquela velhíssima jogada de Marketing praticada por quase todos os clubes quando próximo de um lançamento de um novo uniforme. O clube agora oficialmente garante que apresenta nesta sexta-feira (27) o novo fardamento nº 3 do clube. Aliás, uma belíssima camisa onde o vermelho predomina. A estreia será no próximo jogo em casa da equipe, contra a Ponte Preta, dia 5/11.

O diretor de mercado Jorge Avancini falou sobre o lançamento: “Mais uma vez fomos buscar na história e nas raízes desse clube tão vencedor a inspiração para lançar um uniforme. O vermelho é o sangue. O vermelho representa o amor, o fogo e a paixão, que são marcas registradas do torcedor do Bahia”.

O gerente de sports marketing da Umbro, Eduardo Dal Pogetto, também comentou: “Apresentamos agora mais um belo uniforme, que nos faz ficar ainda mais orgulhosos em poder entregar ao Bahia material de alta qualidade, respeitando suas tradições e reforçando a paixão dos torcedores pelo clube”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário