Diretor diz que o Vitória “vai para Guerra” contra o Bahia

O clima do último BA-VI não foi dos melhores. Se não houve problema com os torcedores resultado da torcida única, o clima dentro de campo foi tenso, antes e após a partida entre os próprios jogadores, abrindo uma janela preocupante já que teremos dois outros jogos entre os clubes, agora com peso maior, afinal se trata da decisão do Campeonato Baiano. Ontem o zagueiro Fred do zagueiro do Leão, já havia alertado o clima hostil e a possibilidade de novos problemas.

Hoje à noite foi a vez do diretor de futebol Sinval Viera que entrevista ao site Galáticos reclamou recepção ruim na Arena Fonte Nova e mudança de postura do time para o próximo jogo e contrariando o antes, afirma que o Vitória quer torcida única e que o Leão vai para a Guerra.


Veja ai
“Tudo o que aconteceu domingo está registrado e vamos fazer de tudo, vamos ser inteligentes, e fazer o que é necessário para fazer um bom jogo quarta-feira e decidir aqui domingo”

“Sabemos onde não fomos competentes no jogo de ontem. Foi uma guerra, não só para os jogadores, mas para todos. Quem esteve com a diretoria do Vitória lá ontem sofreu constrangimento desde a chegada. Quando chegamos, veio um jogador sem camisa dando chute na porta. Coisas lamentáveis. Após a partida foi muito pior. Todos nós sabemos que toda ação cabe reação. Agora, não queremos mais torcida mista. A posição do Vitória agora é de querer torcida única. Não é mais do nosso interesse mudar. Vamos para a guerra”.

Autor(a)

Deixe seu comentário