Jogador do Vitória tem carro tomado em assalto

Onde moro isto não deveria normal, mas já virou rotina. Assaltos quase todas as noites, inclusive com morte (Veja o vídeo de um aqui recentemente). Vivemos praticamente quase numa selva africana e. em breve, nosso quotidiano será cenário para os documentários dos canais Discovery Channel, dramaticidade não faltará, a diferença em relação aos originais onde se mata para comer, em futuros lançamentos, se mata ou rouba para beber e fumar, um detalhe representativo que encontra exemplo significativo dentro do próprio governo, seja esse, seja o passado. 

A vítima da vez foi atacante chileno Jean Pineda, do Vitória, que teve o carro tomado de assalto por bandidos na altura do quilômetro 10, da Estrada do Coco, próximo a entrada de Arembepe.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Pineda estava com a família, por volta das 2h, quando foi abordado pelos criminosos. Além do veículo, os bandidos levaram alguns pertences. O crime foi registrado na 26ª Delegacia Territorial, localizada em Camaçari. O jogador foi mantido no grupo e continua relacionado para o jogo deste Domingo contra o ECPP.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário