Guto Ferreira e Régis rasgam elogios a técnico do Vitória

O técnico Guto Ferreira e o meia Régis, do Bahia, deram entrevista coletiva nesta sexta-feira às vésperas do BAVI e o que mais chamou a atenção foram as opiniões de ambos sobre o técnico do Vitória, Argel Fucks, parecendo até algum tipo de estratégia pré-clássico. Segundo o camisa 10 tricolor se trata de “um treinador inteligente” e que conhece muito bem o Bahia. Gordiola, como é carinhosamente chamado, também não poupou elogios ao companheiro de profissão destacando que “as equipes dele são muito aguerridas, competitivas e o trabalho dele dispensa comentários”. Bahia e Vitória fazem o primeiro (de muitos) dérbi do ano neste domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova.


Veja o que disse ambos na entrevista:

Régis: “A equipe do Vitória tem um treinador inteligente, que conhece bem a nossa equipe. A equipe deles é difícil, de Série A. Temos que ter atenção, cara. É classico, se decide em detalhe e temos que estar preparados […] É um clássico e, como eu disse, move a cidade. É um jogo diferente por ser clássico. Acredito que vão ser jogos difíceis e que quem errar menos vai conseguir o resultado positivo”

Guto Ferreira: “As equipes dele são muito aguerridas, competitivas. O trabalho dele dispensa comentários. É um cara que está há um bom tempo na Série A, com grandes equipes, com resultados importantes. Qualquer coisa que eu não fale vou estar omisso ao que ele conquistou. Acho que todo mundo já conhece. Essa rivalidade, esse clima nessa partida, é o que faz o nível de importância. A gente já ouviu que uma partida é um campeonato. E aqui essa partida é um campeonato também. Pelo menos por parte dos torcedores. Pode não ser decisiva, mas é um campeonato individual. O torcedor enxerga assim, e a gente tem que trabalhar com isso”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário