Esporte Clube Vitória e técnico Argel Fucks, IRRITANTES!

O torcedor rubro-negro que foi ao Barradão ou que assistiu na íntegra o jogo pela TV, ficaram mais uma vez frustrados. Como assim? O Vitória ganhou mais uma, continuou 100% jogando nos seus domínios, dominou o adversário, perdeu dois pênaltis, bla bla bla. O Leão começou o jogo à mil por hora, marcando a saída de bola do Botafogo genérico com garra e vontade e logo veio o primeiro pênalti que foi perdido por André Lima (Porque ele?) se Patric bateu e bem contra o Vasco. Só Argel para explicar. Daí em diante marcamos o gol com Alan Costa, aliás, vem dando certo ao lado de Kanu, aí vem outro pênalti, pronto, agora vem Patric (era Gabriel Xavier) segundo o treinador, e perde também. Pouco importa, pois mostrou que seja quem for o batedor é questão da falta de confiança e treinamentos.


Aí iniciou a nossa irritação com o time e com o Sr. Argel. 

Vamos listar nossas irritações:

1 – Perder dois pênaltis por falta de confiança e treinamento é irritante;

2 – Fazer um gol e não matar o jogo é irritante;

3 – Ficar rodando a bola no meio até a entrada da área sem finalizar ou criar chances reais na cara do gol é muito irritante;

4 – Jogar com um esquema tático diferente da que vai jogar contra o Vasco é burrice e irritante;

5 – Assistir ao jogo com Sr. Argel passivamente sem modificar o esquema, mesmo o outro time não saindo para o jogo e o seu time que só deu um chute ao gol no segundo tempo é apavorante;

6 – Ouvir a sua coletiva de impressa falando que o melhor do jogo foi o goleiro adversário e que seu time teve várias chances de gol e que a exibição do time em campo agradou a ele. Basta! Irritante ao cubo.

O Sr. Argel tem as suas convicções e parece que não vai mudar. Ele quando joga com time top tenta fazer o outro time não jogar e pegar o contra-ataque como foi no jogo do Vasco no Rio. Quando o jogo é com os pequenos, domina o meio rodando a bola até fazer o gol, fazendo ele recuar e aguarda o time pequeno reagir para matar o jogo, se o time pequeno não sair para o jogo, o time dele também não saí. Aí fica, você não mexe com o vitória e o vitória não mexe com você.

Isso tudo é irritante! Vamos ao Barradão contra o Vasco, torcendo para Argel colocar o esquema 4-4-2 com dois volantes, dois meias e dois atacantes e rezar para que o Vasco, que empatou pelo carioca neste fim de semana com o Macaé, não consiga jogar e o Vitória de Argel IRRITANTE possa matar o jogo no contra-ataque.

Reinaldo Silva, torcedor do Vitória, amigo e colaborador do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário