Falhas iniciais do Vitória não se debitam a Argel Fucks

Estou achando tudo normal e continuo muito atento e na mesma proporção esperançoso com os destinos do Vitória no ano de 2017. Façamos votos que neste ano se repita o que ocorreu em 2015. Os tricolores começaram naquele ano equiparando-se ao Barcelona, com o tal ataque KLB e muitas gozações aos rubro-negros. Hoje por exemplo, houve até quem associasse o triunfo do Barcelona por 6 x 0 em cima do Alaves pela Liga Espanhola, aos 6 x 0 aplicado pelo Bahia diante do Bahia de Feira. Sabemos o que ocorreu em 2015

O Vitória só tem 30 dias de treinamento, com um time novo, para se dar liga demora. Como agravante, o técnico não é confiável. Sua entrevista hoje foi boa. Disse que além do nível técnico apresentado não ter sido bom, não poderíamos esperar facilidades, pois este América perdeu só no final para o Audax, que tinha vencido o São Paulo. Enumerou varias dificuldades, quando se monta nova equipe.

As falhas iniciais não se debitam apenas a Argel, mas principalmente as contratações para as laterais. Não se pode apenas criticar o técnico. Pela importância do Brasileiro, o Baiano e o Nordeste são treinos de luxo, mas temos 75 dias para corrigir, quer com novo técnico, quer com novas contratações e assim chegar na Serie A em condições de realizar uma campanha digna e que respeite as tradições do Esporte Clube Vitória. 

Atahualpa – amigo, Vitória, parceiro e colaborador do BLOG 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário