ECPP afunda o Galícia; Flu segue invicto

A rodada do Campeonato  Baiano foi movimentada sem Bahia e Vitória este fim de semana,  e as duas equipes que correm para se tornar a terceira força do futebol do estado sairam com triunfo na rodada,  além do Atlântico que conseguiu a primeira vitória no estadual. 

O Vitória da Conquista visitou o Galícia no Estádio de Pituaçu e sem piedade afundou o Galícia na lanterna do Campeonato,  com 3 a 0 e sobrando em campo o ECPP garantiu sua segunda vitória e uma vaga no G4.

Também em Pituaçu o Atlântico venceu por 1 a 0 o Jacobina,  chega a sua primeira vitória e fica na porta do G4, enquanto o Jacobina segue sem vitória na penúltima posição. 

O Fluminense de Feira segue como destaque do interior no Campeonato e garantiu sua segunda vitória,  em dois jogos,  invicto e cheio de moral o Flu figura no G4 e terá confronto direto contra o ECPP na próxima rodada,  a Jacuipense segue sem vencer e com dois pontos ganhos conheceu sua primeira derrota no campeonato neste domingo, em Feira, onde o Touro do Sertão venceu por 2 a 0.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário