Santos quer Régis, Bahia e Sport querem Rodrigão. E agora?

O meia Régis entrou no radar do Santos para temporada 2017 e o clube santista já sabe quem utilizar para seduzir o Bahia à liberar o jogador: O atacante Rodrigão, sonho de consumo do tricolor. No entanto, o único problema é que o Sport, dono dos direitos econômicos do meia, também tem interesse em contar com Rodrigão e pode melar o negócio. E agora?

A negociação é muito complexa e pode criar um fogo cruzado, já que Régis pertence ao Sport, mas está emprestado ao Bahia até dezembro de 2017. Ou seja, a transação teria que ter o aval dos dois nordestinos que disputam o mesmo atacante que pertence ao Santos. Outro problema é que o Esquadrão conta com o meia para próxima temporada e não tem interesse em se desfazer do jogador. 

O Santos, que tentou contratar Régis em 2015 mas perdeu a disputa para o Palmeiras, tem interesse em contar com o atleta por empréstimo ou comprando os direitos econômicos e utilizaria Rodrigão como moeda de troca emprestando o centroavante ao Tricolor Baiano por um ano, isso se o Sport for um bom menino e não atrapalhar o negócio, é claro, recebendo um bom valor em dinheiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário