Atlético-GO quer o Náutico na Série A em 2017

Quem achou que pelo fato do Atlético-GO já estar na Série A e com o título garantido, poderia “facilitar” para o Bahia, enganou-se. Depois de confirmar que colocará o time titular no jogo onde irá receber da CBF o troféu pela conquista da Série B no estádio Olímpico, o diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, deu a entender que prefere o Náutico na primeira divisão em 2017, segundo o próprio: “É evidente que se o Náutico subir – é um clube que tem o mesmo orçamento nosso e ele terá as dificuldades que o Atlético tem, mas independente disso temos que ser sérios e respeitar a nossa torcida”, disse.

No sábado, à partir das 16h30 (da Bahia), todos os holofotes estarão voltados para três partidas. Atlético-GO x Bahia; Vasco x Ceará e Náutico x Oeste. O Bahia larga na frente, depende apenas de um empate para garantir o acesso, enquanto o Vasco necessita apenas do triunfo, visto que empate ou derrota pode tirar dos vascaínos a vaga no apagar das luzes em caso de vitória do Náutico.   

Além de afirmar que o Náutico na Série A seria mais viável para o Atlético-GO, Adilson Batista destacou que o clube irá respeitar o jogo e sua torcida. “O que nos resta é fazer um grande jogo, respeitar a nossa torcida e receber o troféu do campeonato que é muito importante para nós. Quem vai jogar no desespero é o Bahia. Nós vamos jogar sério e respeitar a marca do clube”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário