Técnico do Bahia lamenta erros e admite culpa pelo empate

Após o empate com o CRB neste sábado (24), o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva à imprensa. Chateado com o resultado, o treinador reconheceu os erros no time, mas valorizou o ponto conquistado fora de Salvador, aliás, antes mesmo de desembarcar em Alagoas, o técnico tricolor já admitia que o empate seria um bom resultado, porém, jamais um empate com esse cenário de está vencendo por 2 x 0 além de mais da metade do 2ª tempo.

“Tínhamos tudo para sair com um grande triunfo. Um triunfo que nos manteria em uma posição privilegiada na tabela e isso não aconteceu. O ponto vai ser importante no futuro, mas no momento não foi bom pelas circunstâncias da partida. Mas aprendemos com esses momentos. Eu me culpo por algumas coisas que a gente acabou fazendo dentro da partida e tenho certeza que cada jogador que saiu indignado também estão se culpando. Pode ter certeza que temos que voltar melhor no jogo de sexta-feira em casa. Fazer um placar bom e sustenta-lo até o fim. Mas do que nunca precisamos demais do torcedor”, disse.

O treinador também falou sobre a importância da torcida na partida da próxima sexta-feira (30), contra o Criciúma, às 19h15, na Arena Fonte Nova.

“Não tenho direito de pedir nada ao torcedor, enquanto a gente não está no G-4. Mas ele sabe o quando é importante nesse momento. Sabe o que ele provoca na equipe. Contar com ele é maravilhoso, como foi hoje aqui. A torcida hoje teve um bom número aqui e foi muito importante. Ainda faltam 11 rodadas. O importante é a gente chegar na última e está presente”.

” Têm situações durante a partida
que você visualiza algumas coisas da partida, tenta acrescentar e as coisas acabam
não acontecendo. Aquilo que estava, não estava tão ruim. Estava indo bem, mas você
pensa sempre na frente. Se eu não tivesse mudado, talvez a gente tivesse dado a
sequência até o final da partida”

Autor(a)

Deixe seu comentário