Série B: Bahia fora do G4, Paraná de olho no acesso

Dois jogos abrem a décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e em um deles pode movimentar a ordem de classificação do G4, ainda que em caráter provisório. Em Curitiba, o Paraná recebe o Avaí no Estádio Durival Britto, às 19h15. Um triunfo do Paraná, conduz o time tricolor para o G4, já que somaria 26 pontos, desalojando o CRB que, para ter o mandato de reintegração de posse, terá que vencer o Náutico dentro da Arena Pernambuco, no próximo sábado. Difícil.

O Paraná Clube, após a chegada do técnico Marcelo Marcellote, venceu três das quatro partidas disputadas, sendo que os triunfos foram em sequência e dois deles fora de casa (Joinville, Vasco e Bragantino). Já o Avai começou bem, caiu de rendimento e agora não perde há quatro rodadas (vitórias sobre Vasco e Vila Nova e empates com Tupi e Atlético-GO). Vencendo, sobe para o décimo lugar, aliás, este seria o resultado ideal, do ponto de vista do torcedor do Bahia.

Fechando a noite de futebol da Série B, o Bahia, ainda todo machucado em virtudes das últimas cacetadas (nos últimos seis jogos o Bahia perdeu 5), encara Vila Nova, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com 20 pontos, o tricolor de aço não tem chance de acesso ao G4, se vencer e contar com um caminhão de escorregos, derrapadas e tropeços, pode terminar na 15ª rodada na quinta posição. Difícil. Se perder ou empatar, nem é bom calcular o tamanho do prejuízo. Pode ser o décimo terceiro colocado.

Autor(a)

Deixe seu comentário