Presidente comenta sobre Escudero e Rhayner no Vitória

Ainda que embalado pelo empate de 2 x 2 com o Cruzeiro dentro do Mineirão, com GOSTO de goleada hoje, pela manhã, o Esporte Clube Vitória não se ilude e sabe que ainda precisa de reforços para bater a meta projetada em ficar abaixo do meado da tabela de classificação, quando a régua for aplicada no final do ano.

Logo após do jogo desta manhã, o presidente Raimundo Viana, em entrevista a Radio Metrópole de Salvador, comentou acerca das negociações para trazer de volta os jogadores Escudero e Rhayner. Atletas que tiveram papel decisivo na campanha de sucesso no Leão na Série B, do ano passado e podem contribuir para uma boa campanha do Leão na Série A. Segundo o dirigente, as conversas estão em andamento, mas admite dificuldades no que ele chama de detalhes.
Ainda de acordo Raimundo Viana, os jogadores ainda não estão fechados com o clube. “Tem sempre um restinho. São negociações dolorosas, demoradas. Tem muita gente que diz para encerrar logo isso. Mas não é bem assim. Estamos vendo se puxando daqui e dali dá certo se referindo ao Argentino Escudero.

Em relação a Rhayner:

– Estamos mais próximos do Rhayner. Ele ainda está passando resguardo. O filho dele nasceu hoje. O João Vitor. Está fumando o charuto do nascimento do menino (…) Não diria que está no Vitória. Futebol só se bate o martelo quando está assinado. Por enquanto o que tem é desenvolvimento de entendimentos. Está muito mais pra lá do que pra cá – avaliou.

Autor(a)

Deixe seu comentário