Série B: Náutico massacra. Joinvile vence e Brasil respira

A oitava rodada da Série B terá continuidade neste sábado com sete jogos, sendo que quatro já foram finalizados, um encontra-se em andamento e outros dois agendados para às 21h. Destaque para Náutico que castigou o Paraná Clube ao vencer pelo placar expressivo de 5 x 1 reinando absoluto quando atuando dentro dos limites do seu cercado e resolvendo as questões na base da madeirada e vai acumulando saldos de gols, importante quesito dos critérios de desempate.

Jogos finalizados

No Estádio da Ressacada – Florianópolis (SC) Deu Joinville no clássico na maior clássico de Santa Catarina que venceu pelo placar de 1 x 0. Carlos Alberto aos 15 minutos ainda no primeiro tempo marcou o único da partida. Com o resultado, o Joinville pula para a 14ª posição, o Avai se manteve no 11ª lugar. Na próxima rodada. O Joinville encara o Atlético-GO em casa, já o Avai no Estádio Olímpico do Pará enfrenta o Paysandu.

Na Arena Pernambuco em Recife, o Náutico manteve embalo, mostra que vai brigar pelo acesso e hoje à tarde sem muita dificuldades derrotou o Paraná Clube pelo placar de 5 x 1 com gols marcados Bérgson, Renan Oliveira, Jefferson Nem, Taiberson (2). Henrique descontou, mas não reduziu o vexame paranaense e assim o TIMBU, chegou ao quinto jogo sem derrota ( 4 triunfos e um empate), contabilizou 16 pontos e se manteve a 3ª posição colado no Esporte Clube Bahia. O Paraná Clube com a derrota, caiu para o décimo segundo lugar. O time paranaense restreiou neste jogo o atacante Henrique com passagem apagada pelo Bahia, lá como aqui, o jogador só entrou no segundo tempo e deixou seu gol. Na próxima rodada o Náutico pega o Vasco fora de casa, enquanto o Paraná no Durival de Brito recebe o Goiás.

No Estádio Bento de Freitas, o Brasil de Pelotas manteve o favoritismo e venceu o TUPI pelo placar de 1 x 0. O Tupi estreou neste jogo Estevam Soares, ex-zagueiro no Bahia num passado distante como o seu novo treinador.  O time gaúcho  manteve também invencibilidade do seu estádio. Invicto em seus domínios o time gaúcho conquistou 13 dos 15 pontos possíveis. ( Estádio foi interditado pelo CBF e não será utilizado na próximas rodadas. Com o triunfo o Brasil sobe a ladeira e agora é o 5º colocado com 14 pontos. O Tupi, foi superando o Sampaio Correa e agora é o último. Na próxima rodada, o Tupi pega o Luverdense, enquanto o Brasil no Castelão, em Fortaleza encara o Ceará do técnico Sérgio Soares.

No Estádio do Café, Londrina venceu o Vila Nova pelo placar de 1 x 0. Itamar marcou o gol do jogo. Agora com 12 pontos conquistados o Londrina é o 10ª colocado. O Vila Nova estacionado com sete é décimo quinto.

Náutico 5 x 1 Paraná Clube

Avaí 0 x 1 Joinville

Londrina 1 x 0 Vila Nova

Brasil 1 x 0 Tupi

Vasco 1 x 2 Atlético-GO.

Às 21h

Bragantino x Paysandu

Luverdense x Ceará

Autor(a)

Deixe seu comentário