Já era invencibilidade do Vasco: Atlético-GO 2 x 1

O Atlético-GO abriu mão do seu mando de campo quando optou por ganhar dinheiro vendendo o jogo contra o Vasco para o Estádio Kleber Andrade na cidade de Cariacica (ES). E a lotação foi total. 20 mil torcedores do Vasco e deu certo, já que acabou ganhando dinheiro e o jogo também e a reboque quebra uma longa e festejada invencibilidade vascaína que não perdia há sete meses e 34 partidas e volta a vice-liderança da competição recuperando posição perdida ontem para o Bahia. 

O duelo do líder contra o vice-líder deu o Dragão de Goiás que venceu pelo placar de 2 x 1. Júnior Viçosa e Willian Schuster marcaram para o time goiano. Luan descontou para os cariocas. O resultado é ruim para o Bahia que caiu para a 3ª posição.

Agora Vasco e Atlético-GO lideram o campeonato brasileiro da Serie B ambos com 19 pontos, sendo que o Vasco segue na ponta amparado pelo critério de desempate através do saldo de gols. Na próxima rodada, o Vasco encara o embalado Náutico no Estádio de São Januário, enquanto o Atlético-GO, fora de casa encara o Joinville.

Autor(a)

Deixe seu comentário