Em Salvador, Bahia não perde para o CRB desde 1931

Três jogos abrem 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira. Às 19:30h jogando no Estádio Metropolitano de Pituaçu o tricolor de aço encara o Clube de Regata Brasil precisando vencer e se manter no G4. Jogo que no atual cenário se transformou em jogo duro e equilibrado com um pequeno favoritismo do Bahia pelo mando de campo e histórico. As 20h30, O Sampaio Corrêa quem não venceu ninguém até agora, em São Luis do Maranhão, enfrenta o Criciúma que já venceu quatro partidas e briga para acessar o G4. No mesmo horário, o Goiás, outro que arrasta lata do atual Campeonato vai enfrentar no Estádio Serra Dourada, o Oeste oitavo colocado.

Em outras épocas jogo entre Bahia e CRB era uma barbada. Desprezando o nível de dificuldade o triunfo era certo do Bahia, hoje não. Qualquer resultado é possível e é considerado normal até o placar de 1 x 0 que mesmo sofrido e chorado ganha status de goleada e boas comemorações.

Em toda a sua história, o Bahia jamais perdeu para o CRB jogando em Salvador. Foram partidas na capital baiana e o Bahia venceu 11 e empatou dois. Ainda que atuando em Maceió, o Bahia mantém a vantagem. Tivemos 12 jogos, o Bahia venceu cinco, perdeu três e 4 jogos acabaram sem vencedor.

Autor(a)

Deixe seu comentário