Náutico-RR x Vitória: despacho pela via rápida

Se hoje é dia de Bahia lá em Recife pela Copa do Nordeste, é dia também do Leão estrear na Copa do Brasil enfrentando o Náutico, mas não o de Pernambuco e sim da cidade de Caracaraí no estado de Roraima distante de Salvador, pouco além que 5880 Km. O adversário tem 14 participações no Campeonato Roraimense e saiu vencedor apenas em 2013 quando derrotou na final o São Raimundo. 

Confesso desconhecer outra partida entre os clubes sem antes recorrer ao meu amigo Atahualpa sócio e torcedor do Esporte Clube Vitória, desde 1919. (cabe ai, 80% de abatimento no ano) Pela Copa do Brasil, o Náutico-RR teve apenas participação. Em 2014, levou 4 x 1 da Ponte Preta e a eliminação foi pela via rápida, aliás, é o que imaginamos que acontecerá hoje à noite, senão, o Leão de fato não é Leão. 

O jogo acontece no estádio Roberto Marinho, em Boa Vista às 21h30 e o Leão garante classificação automática para a segunda fase em caso de triunfo por dois ou mais gols de diferença. Adiantando o lado como que espera o torcedor rubro-negro, o clube terá frente a Portuguesa ou Parnahyba na próxima fase da competição 

Para o jogo, o Vitória não terá Kieza suspenso. Robert assume o posto. Na zaga Ramon machucado abre espaço para Vinícius, enquanto Arhur Maia volta ao time no lugar de Leandro Domingues poupado. O Leao já estar escalado para o jogo e contará com Fernando Miguel, José Welison, Victor Ramos, Vinícius e Diego Renan; Amaral, Willian Farias, Arthur Maia e Marinho; Vander e Robert. Técnico: Vagner Mancini.

Autor(a)

Deixe seu comentário