Bahia confirma lesões de Thiago Ribeiro e Yuri

Enquanto uns estão próximos de deixar o departamento médico, outros estão chegando, ou seja, mais dores de cabeça para o técnico Doriva, que ainda não pode contar com Hernane, Tinga, Gustavo Blanco e Danilo Pires, sendo o último o mais próximo de retornar. Os novos pacientes do DM tricolor são o volante Yuri e o atacante Thiago Ribeiro.  

Após o empate dramático com o Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o médico Luiz Sapucaia confirmou que o atacante Thiago Ribeiro sofreu uma pequena lesão na mão durante a partida e precisará de atenção nos próximos dias. O caso do volante Yuri é mais grave, já que o atleta precisa passar por uma cirurgia devido a uma lesão no joelho e deve desfalcar o time de 45 a 60 dias. 

“O Thiago sofreu uma pequena fratura no segundo dedo da mão. O Yuri tem uma lesão no menisco, vai ter que ser operado. Vamos decidir que operação vamos fazer. Não podemos definir um prazo de recuperação ainda. Já estive bem mais preocupado. Danilo Pires, Gustavo Blanco, Hernane e Tinga estão na transição. O Hernane teve uma lesão importante, cumprimos o protocolo. Felizmente tem respondido muito bem. Retorno depende dele. Do ponto de vista clinico, está curado. Retorno depende dele. Do ponto de vista da estabilidade, condicionado fisicamente para voltar ao jogo” disse o médico do Bahia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário