Escudero pode estar voltando para o E.C Vitória ?

Ontem, enfrentando o engarrafamento de sempre, estava ouvindo, ao meio dia, a Radio Sociedade, que inaugurava suas novas instalações e, na oportunidade, o convidado especial era o Raimundo Viana.

Novamente, ratificou o motivo de seu sucesso, que foi e é o relacionamento que tem com todos os jogadores e funcionários. Na verdade, o Presidente se encontra, navegando em céu de brigadeiro e não se sabe o que ocorrerá quando aparecerem às primeiras nuvens negras e como se comportará com a turbulência decorrente. Seus rivais não serão os tricolores e sim a oposição que está deprimida, pelo acesso do Vitória, para o Brasileirão.

Fico até admirado, como ele vira um jovem dinâmico e cheio de ideais, na direção rubro-negra, apesar dos anos que pesam sobre os seus ombros. Foi uma boa entrevista, inclusive ratificando que será o último Presidente a ser eleito indiretamente.

Contudo a notícia mais atual que conseguimos anotar, para vocês, foi a possibilidade do retorno de Escudero.

O Repórter perguntou se ele vai contratar algum atleta, do nível de Escudero, para sua posição. Além de citar os que já se encontram no elenco, disse ele que há dois dias o Escudero telefonou para o Vice-Presidente, afirmando que estava com muitas saudades do Vitória e o Raimundo disse que há possibilidade eventual, para o seu retorno.

Não sei, como o Escudero, se encontra no Puebla. Tarefa, para o nosso amigo rubro-negro nesta área de pesquisa, o Tauregue. Tive curiosidade de verificar na Wikipédia que diz ter atuado o referido atleta em 8 jogos e marcando um gol.

Se houve este contado, por iniciativa do atleta e se acendeu esta luz, aplicar-se-ia aquela expressão: “onde há fumaça há fogo”. Aguardaremos.

ATAUALPA – Torcedor do Vitória, colaborar e amigo do BLOG 

Veja o 1ª gol de Escudero no México

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário