Bahia perde pro Vice mas segue líder. 0x2

O primeiro Bavice de 2016 valia, pra eles, a VICE colocação do Baianão. Aí, meu irmão, os caras são imbatíveis. 

Passei o dia dizendo: se é pra ter medo de um time com Vander e Tiago Real, melhor esquecer o Baiano. E as duas “miséras” vão lá e fazem dois golaços… “disgaçados”…

O Bahia fez até um bom primeiro tempo. Melhor em campo, o time parou nas defesas do goleirinho dos caras. Que por sinal, era do Bahia.

Porém no segundo tomou um gol num vacilo duplo do meio e depois do lateral direito, logo cedo e Vander acertou o cantinho de Lomba (pqp). 0x1

Normal, teríamos 45 minutos pra reverter. Mas…
 

O Bahia simplesmente se perdeu em campo. Desarrumou tudo. O meio se abriu, a zaga se posicionando mal e enquanto o Bahia sentia o gol o rival crescia. Numa jogada maluca, com erro na atrasada de Feijão pra Gustavo, o zagueiro foi estourar, se bateu com o atacante, se machucou, tocou pra Juninho, que dormiu e perdeu a bola e Tiago Real, pra desespero do Tricolor Diogo Silva, faz um golaço. 0x2.

Aí Doriva colocou Rômulo e Jacó. Bem. Se tava ruim, pense com a entrada desses dois. O Bahia foi pra frente de qualquer jeito, mas parou nas defesas do estreante goleiro dos caras. Fim de papo.

Bora Baêa Minha Porra! Enfim, perdemos. Demorou, foram 10 partidas invicto, mas a derrota chegou. Triste porque foi rival? Claro. Mas o que mais ser chato será aguentar alguns corneteiros da imprensa e dos grupos do whatsapp. Se com o Bahia 100% eles já enchiam o saco, pense agora perdendo justo pro Vice colocado?

Enfim, o que importa é que acabou a primeira fase. O Bahia segue líder e o Vice se manteve onde ele gosta de se manter. Bahia pega o genérico de Feira na próxima rodada. Mas antes disso tem o jogo contra o Globo pela Copa do Brasil.

Vamos ver agora como se comporta o time depois de um revés. Parabéns a Torcida que voltou ao estádio. Bando de pé-frio da miséra :). Sacanagem. Perdemos em vacilos e clássico é isso. Detalhes. Mas bom lembrar, perdemos quando não alterou em nada nossa liderança. E o troco deles será na final. Se eles passarem esse ano, né?

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário