This is co main event of the… week. Bahia 2×0 Confiança

Rumo ao hemisfério norte

Bahia e Confiança tinha tudo pra ser um jogo morno. O time sergipano deveria vir retrancado e o Bahia jogando “pianinho” porque ninguém ia querer se machucar e deixar de ir pros States, né? Que nada. Jogo pra pirão.

O Confiança viu pouco a bola. Tentava sair no contra ataque mas era muito desorganizado do meio pra frente. Já o Tricolor mandava em campo. Com o trio Tinga, Luisinho e Danilo, o Bahia atacava muito pela direita. Na esquerda João Paulo fez uma bela partida, marcando e apoiando muito. Edgar Junio fez sua parte, mas o time não conseguiu chegar ao gol dos caras. Foi duro. E, como num certo grupo de Tricolores que participo no whatsapp, o time passa de excelente para horroroso de acordo com o número de gols. Perto do fim de primeiro tempo, 0x0, e a Bamor começou a pedir “jogador”. Prematuro demais. Com o final da etapa algumas vaias foram ouvidas pelos jogadores.

Segundo tempo e a coisa mudou. Tinga dá um lindo passe pra Luisinho, que devagarinho rolou para Hernane brocar. 1×0. Aí os protestos já viraram pro lado da Arena Fonte Nova.

O baba rola, o Bahia continua dominando, o Confiança cansa visivelmente em campo, e o Tricolor leva a parada na maciota. Quando todos imaginavam que seria aquele jogo de 1×0, murrinha, até o apito final, eis que surge um replay. Tinga, Luisinho e Hernane. Era a brocança do Tricolor se consolidando.

Doriva resolve poupar alguns titulares para o main event of the evening. E dessa vez todos aceitaram como correta a atitude do treinador. Jogadores saindo aplaudidos, Bahia sainda sem sustos, mais uma partida da Copa do Nordeste, 6º jogo e 6º triunfo, indo pros States, na mídia, internacionalizando a nossa marca e os simpatizantes do rival tiveram de assistir as novelas da Globo.

Bora Baêa Minha Porra! Brocamos mais uma e agora é pensar no Orlando City.Esse amistoso, mais do que simplesmente um jogo treino para o Orlando, é uma ótima oportunidade para o Tricolor levar sua marca para entrar num mercado ainda promissor na terra do Tio Sam. Contra Kaká, todas as câmeras estarão direcionadas para esse grande evento, onde o robôzão que gerou tanta inveja no lado vermelho e preto de Salvador, deve ser mais uma vez destaque junto ao futebol do Tricolor.

Let’s go Bahia, Minha Porra! O tio Sam está querendo conhecer a nossa batucada. Então vamos mostrar o Tra Tra Tra do Brocador para eles. 🙂

Autor(a)

Deixe seu comentário