Presidente do Bahia descarta volta de zagueiro

Com dificuldades em encontrar um zagueiro no mercado, o Bahia pode ser “obrigado” a reincorporar Gabriel Valongo ao elenco principal. O defensor, que está afastado por determinação do presidente Marcelo Sant’Ana, deve voltar a treinar com o grupo nos próximos dias e fica como alternativa para o técnico Doriva, que conta atualmente com Gustavo, Robson, Éder e Dedé. Bom, essa a expectativa de ontem, no entanto, hoje parece que o zagueiro está distante de uma nova oportunidade no Bahia, isto considerando as palavras do presidente do hoje à tarde através das redes sociais.

Escreveu presidente Marcelo:

“Valongo estreou contra o Sport 33 dias depois com porcentagem de gordura acima. Teve segunda chance. Não correspondeu no dia a dia […] Em números no Bahia: duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Defesa tomou 11 gols. Fez dois grandes jogos, um bom, um mais ou menos, um ruim e dois péssimos”, explicou.

“Diretor [Nei Pandolfo] e gerente [Éder Ferrari] conversaram com Valongo, que nunca me procurou diretamente. Com Ávine, por exemplo, falei 40 minutos”, disse. Antes de concluir o primeiro-ministro afirmou que pretende contratar dois zagueiros para o Campeonato Baiano, aliás, conformada, será uma medida corretíssima do presidente.

Autor(a)

Deixe seu comentário