Bahia perde Kieza. Torcida com parcela de culpa

Kieza se foi, já é parte do passado. Bom jogador para alguns, fundamental para outros e um jogador meeiro para uma minoria bem respeitável do segmento da torcida do Bahia. Não podemos dizer que fez história no clube, longe, bem longe disso, mas o que se propôs, que era fazer gols, executou satisfatoriamente, já que marcou 35 gols e foi campeão baiano.

A direção do Bahia por vez, fez sua parte quando empreendeu todos os esforços e disponibilizou todos os recursos, ainda assim, teve de se curvar o poderio econômico do São Paulo. Já sabemos da desistência do clube e suas alegações, e o que expressou o jogador que divulgou uma notinha pelo Facebook e suas churumelas a respeito. E o torcedor do Bahia, o maior interessado e elo final de tudo isto, o que pensa acerca da perda, é um passo atrás? Se o clube tivesse um leque maior de sócios pagando em dias, seria possível fazer frente numa disputa do atleta com o time paulista?

Bom, essa tarefa ficou com o tricolor e equilibradíssimo Emerson Monteiro


Veja

Em vez de só criticar, a torcida tem que ajudar, se tivesse se associado em massa hoje poderíamos ter subido de divisão, e ter mantido o Kieza, pois pra isso se precisa de dinheiro, coisa que o São Paulo tem mais quê o Bahia.

O Bahia disputou o jogador com o São Paulo, um time muito maior que o Bahia, com um poder muito maior quê o Bahia, quando foi a ultima vez que o Bahia disputou um jogador com uma grande equipe, não levamos por não ter condições financeiras pra isso, mas com a ajuda da torcida, e com o trabalho na parte administrativa que vem sendo feito, vamos conseguir a médio prazo, isso não é feito da noite pro dia.

No passado só contratávamos reservas dos times, que estavam em disponibilidade, quando queriam vir para o Bahia, agora estamos disputando com outros clubes jogadores para formar nosso elenco, o Corinthians queria o Brocador, Luizinho foi titular do Santa Cruz, o Juninho também titular do Macaé, mas pra hoje é isso que podemos ter, mas amanhã poderemos ter o que merecemos, jogadores com uma qualidade superior pra voltar a disputar de igualdade com os grandes clubes do Brasil.

Não pensem que apoio o Marcelo Santana foi sempre. Não queria ele como presidente do Bahia, queria Antonio Tilemon, mas já que ele está presidente do Bahia temos que ajudar, e cobrar também, mas a cobrança inteligente, não só ficar ligando pras rádios e criticando tudo que se faz dentro do Bahia, e dando ouvidos para a impressa que só lança coisas destrutivas contra o Bahia.

Estamos formando um time para o ano todo, temos que ter calma, e cobrar o que esta faltando, como zagueiros, laterais, agora mais um centro avante de área, etc, mas sem desespero como vejo torcedores nas rádios.

Um bora Bahia minha porra..

Emerson Monteiro  – Torcedor do Bahia e amigo do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário