Sem Kieza, Bahia segue preparação visando o Santa Cruz

Visando a partida diante do Santa Cruz, talvez, a mais importante do tricolor na briga para fugir da Série B com destino à Série A de 2016, o elenco do Bahia voltou a trabalhar na tarde desta terça-feira, no Fazendão. Dentro do campo, os comandados de Charles Fabian foram divididos em três grupos. Enquanto dois times realizavam um treino técnico em campo reduzido, um grupo trabalhava as finalizações sob a orientação do auxiliar Luiz Iubel.

O treino contou com a presença do meia Marion e do atacante Cristiano, da equipe sub-17. Este último é artilheiro do Campeonato Baiano juvenil, com 25 gols marcados. Em contrapartida, o atacante Kieza, com dores no tornozelo, ficou na fisioterapia e não participou da atividade. Além dele, o lateral esquerdo João Paulo, em processo de transição após um trauma no tornozelo esquerdo, fez apenas um trabalho físico no campo e na academia. 

PRESENÇA PARA MOTIVAR

O ex-jogador Emo, um dos que estavam presentes naquele time do Bahia que venceu o Santa Cruz por 5 a 0 no Campeonato Brasileiro de 1981, fez uma visita ao Fazendão, uma motivação extra para os jogadores. Naquele ano, o Esquadrão havia perdido o duelo de ida para o Santa por 4 a 0 e precisava de um resultado superior dentro de casa para avançar na competição, e o imprevisível aconteceu. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário