Santa Cruz cauteloso contra o Bahia na Fonte Nova

O jogo entre Bahia e Santa Cruz, em qualquer circunstância, seria cercado de boas expectativas e interesse, afinal, a partida reúne duas maiores forças do futebol Nordestino, que ainda é potencializado pela forças de duas grandes torcidas e o jogo de sábado, então, ah, é quase uma decisão de vaga para a elite do futebol nacional, situação nunca antes presenciada, pelo menos com essa proporção do tipo ou dá ou desce, especialmente para os pernambucanos, que atrás de tabela de pontuação, praticamente dá adeus ao sonho de uma das vagas com uma derrota, aliás, uma derrota esperada.

O time pernambucano segue os treinamentos e nesta quarta-feira fez seu terceiro treino da semana sempre utilizando-se da mesma formação dando indícios que o time já está escalado. Os escolhidos são: Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cézar, Bileu, João Paulo, Lelê e Luisinho; Grafite.

De acordo com a imprensa pernambucana, com a entrada do volante Bileu no lugar do meia Daniel Costa, o time coral vai atuar com uma postura mais cautelosa no clássico nordestino. A outra alteração é o atacante Grafite na vaga do centroavante Bruno Moraes que volta ao time depois de 25 dias de ausência por lesão.

O Santinha como é conhecido o simpático tricolor de Recife ainda fará mais um treino, desta vez secreto, programado para a tarde desta quinta-feira (5), às 15h30, no Arruda e na sexta-feira, embarca para Salvador, onde no sábado, às 16h30 encara a decisão contra o Esporte Clube Bahia.

Autor(a)

Deixe seu comentário