Vitória x CRB: Leão praticamente definido para o jogo

O Vitória praticamente finalizou nesta quarta-feira, à tarde, com um treinamento tático no Barradão, a preparação para enfrentar o CR Brasil, sexta-feira, às 21h50, no Estádio Manoel Barradas (Barradão) pela 13ª do Brasileiro. Nesta quinta-feira, às 15 horas, o técnico Vagner Mancini repassa o que foi treinado e finaliza a preparação. O treinamento final está programado para o campo do Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu.

Para enfrentar o CRB, o Vitória terá o retorno do meia Escudero. O argentino cumpriu dois jogos de suspensão após a goleada no BA-VI, por 4 x 1, e volta animado. Recém-contratado, o volante Marcelo Mattos, ex-Botafogo (RJ), deve ser relacionado para o jogo. A concentração será iniciada após o treinamento desta quinta-feira à tarde.

Após o treinamento tático, um grupo treinou finalização, e os demais jogadores participaram de um joguinho em campo reduzido. Com o professor Lucas Vinícius, assistente da preparação física, os jogadores Marcelo, Jorge Wagner, Josué e José Welison deram seqüência a mais uma etapa da fase de transição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário