Macaé x Bahia: Adversário embalado só tem uma dúvida

O Esporte Clube Bahia fora de casa faz nesta terça-feira, a segunda partida pelo campeonato brasileiro da Série B. contra o completamente desconhecido Macaé, sediado na cidade do mesmo nome 180km no Rio de Janeiro. Se o time é desconhecida a cidade é ótima, especialmente após a zero hora, mas não vem ao caso. O certo é que adversário carioca, pode desbancar o Bahia da primeira colocação se vencer e contar com tropeços de Náutico e Botafogo.

O time estreou vencendo o Santa Cruz por 2 x 0, saiu e foi derrotado pelo Sampaio Correa, voltou para casa e meteu 4 x 2 no Oeste, aquele mesmo que o Vitória derrotou dentro de casa e na sua ultima apresentação derrotou o Luverdense por 1 x 0 na casa do adversário que até então é considerado seu maior feito.

O Macaé além do goleiro Ricardo Berna não conta com jogadores conhecido da maioria fora do eixo do Rio, Talvez alguém por aqui já ouviu falar em Brinner, ex-Botafogo e Portuguesa, hoje titular do clube do interior do Rio de Janeiro.

A única dúvida do técnico Marcelo Cabo é sobre a escalação de Aloísio, que levou cinco pontos na canela e pode não se recuperar a tempo do duelo. Assim o time deve formar com Ricardo Berna; Max Brinner, Filipe Machado e Diego; Gedeil, Juninho, Aloísio (Eberson ou Vitinho ou Marquinho) e Fernando Santos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário