Bahia x Nacional-AM: Aderbal Lana confiante no triunfo

A delegação do Nacional Futebol Clube desembarcou ontem à noite em Salvador, onde enfrenta o Bahia, nesta quinta-feira, 19h30 (de Manaus), pelo jogo da volta da primeira fase da Copa do Brasil.
Antes do embarque, o técnico Aderbal Lana falou da expectativa para o importante confronto.

“Levamos na mala experiência e, claro, esperança de um bom resultado. A gente sabe que não é fácil enfrentar uma equipe que tem uma estrutura hoje melhor, formada há mais tempo, mas o Nacional está ai num ambiente bom, boa fase, com bons jogadores, todos bem motivados e experientes, isso para mim é o suficiente para acreditar”.

Ainda segundo o treinador, a equipe que vai enfrentar o Bahia é praticamente a mesma do primeiro jogo, com exceção do meia Charles e o atacante Jonatha Fumaça.

“Nosso trabalho está dando certo. Então, a equipe é praticamente a mesma. Os jogadores que foram convocados, o Jhonata Fumaça que chegou há mais de uma semana e o Charles há poucos dias, são jogadores que chegaram bem fisicamente, então a gente sabe pode contar”, explica.

O lateral-esquerdo André Luiz é o único amazonense convocado para o jogo em Salvador, mas Lana afirma, convocou o time pela experiência.

“A maioria de nossos jogadores já disputou Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro em outras divisões, alguns são jovens, mas para quem ainda não jogou uma partida como essa deve estar preparado. Eu já passei por isso, hoje estou calejado, mas a vida é assim, tudo tem um começo, tudo tem um princípio e a gente tem é sempre que começar bem. O André é um jogador experiente e espero que possamos trazer um bom resultado”, finaliza.

Autor(a)

Deixe seu comentário