Zagueiro Kadu do Vitória não precisa de cirurgia

O médico José Olimpio Azevedo confirmou, na tarde desta quinta-feira, após o desembarque do Vitória no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, que o zagueiro Kadu ficará em média 21 dias afastado. Kadu sofreu uma fratura do seio maxilar esquerdo na partida contra o América RN, quarta-feira, pela Copa do Nordeste, na Arena da Dunas, em Natal.

Nos primeiros minutos da etapa inicial do jogo, Kadu bateu com o rosto no joelho do volante Flávio, e foi substituído. No intervalo, o médico encaminhou o jogador a um hospital próximo ao estádio e a tomografia  confirmou o diagnóstico de lesão.

“A lesão a principio não é cirúrgica, mas em média leva 21 dias para cicatrizar”, explicou o médico.

Após o desembarque às 13h15 desta quinta-feira, os jogadores foram trazidos para a chácara Vidigal Guimarães, onde foi servido o almoço. Em seguida, quem jogou mais de 45 minutos participou de uma atividade regenerativa na academia de musculação.

Os demais jogadores treinaram no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura com o preparador físico Angelo Alves e seu assistente Lucas Itaberaba.

Os jogadores voltam aos treinamentos às 16 horas desta sexta-feira e sábado, pela manhã, finalizam a preparação para a partida contra a Juazeirense, domingo, às 16 horas, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro. A viagem será no sábado à tarde.

Autor(a)

Deixe seu comentário