Copa do NE: Bahia encara o Globo-RN para se manter líder

Após o recesso do Carnaval, o Bahia deixa o clima de folia de lado e volta suas atenções para a Copa do Nordeste, aonde enfrenta o Globo-RN, na noite desta quarta-feira, às 21h20, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, pela 3ª rodada do torneio regional. 

O Esquadrão entra em campo para tentar furar o bloqueio do time potiguar e manter a liderança do grupo. O Globo-RN ainda não sofreu gols em jogos oficiais na temporada 2015 – três vitórias e dois empates. O time é líder do Campeonato Estadual, com 100% de aproveitamento, e ocupa a 3ª posição no grupo E do Nordestão. 

Para esta partida, o técnico Sérgio Soares não poderá contar com o meia atacante Willians Santana, vetado pelo departamento médico após sentir dores. O volante Wilson Pittoni será titular pela primeira vez em 2015. Bruno Paulista, recuperado da entorse no tornozelo, está recuperado e de volta ao time. 

A única dúvida do comandante tricolor está no companheiro de Kieza no ataque. Nos dois treinos realizados antes da viagem, ele começou o trabalho com Maxi Biancucchi e minutos depois testou o centroavante Léo Gamalho.  

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Barrettão, no Rio Grande do Norte (RN)

Horário: 21h20

Árbitro: Luiz Cláudio Sobral (PE)

Auxiliares: Marlon Rafael Gomes de Oliveira e Francisco Chaves Bezerra Júnior.

Globo-RN: Rafael, Glaubinho, Jamerson, Mercinho e Ramom; Nininho, Romarinho, Jozicley e Fábio Silva; Marcel e Miller. Técnico: Leandro Sena.

Bahia: Omar; Railan, Chichão, Titi e Carlos; Tiago Real, Bruno Paulista, Pittoni e Rômulo; Maxi (Léo Gamalho) e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário