Luiz Gustavo acerta e volta ao Esporte Clube Vitória

Precisou de um lateral? Chama Luiz Gustavo; faltou um zagueiro? Escala Luiz Gustavo; quer um volante? Luiz Gustavo está pronto. O “coringa” rubro-negro está de volta. Fechou contrato de empréstimo até final de dezembro, cedido mais uma vez pelo Palmeiras, e pelo terceiro ano consecutivo esta versátil jogador vestirá a camisa do Vitória.

Luiz Gustavo, 21 anos, chega quarta-feira de Cinzas, e no dia seguinte iniciará os exames médicos de rotina. Liberado, assina contrato com o Leão e fica à disposição do treinador Ricardo Drubscky.

“Estou muito feliz. Minha vontade era ter ficado aí e nem ter voltado para o Palmeiras”, disse Luiz Gustavo, por telefone, no início da tarde deste sábado de Carnaval em Salvador.

Esta será a terceira passagem de Luiz Gustavo no Vitória. Em 2013, indicado por Ney Franco, o zagueiro chegou e virou ídolo da torcida. Retornou no ano seguinte e agora volta ao rubro-negro.

Desde que retornou ao Palmeiras no final do ano passado, Luiz Gustavo manifestou desejo de permanecer no rubro-negro, e o mesmo ocorreu com o Vitória. As negociações foram acontecendo e na sexta-feira, à noite, o Diretor Executivo de Futebol, Anderson de Barros, definiu as questões de contrato com o clube paulista e com o jogador.

“Identifico-me com o Vitória e sua torcida e queria mesmo continuar defendendo o clube”, acrescenta Luiz Gustavo Tavares Conde, nascido em Votuporonga (SP) no dia 12 de fevereiro de 1994.

“Luiz Gustavo é um jogador que encarnou o espírito rubro-negro e caiu nas graças da torcida. Jogador com muita qualidade e um profissional correto. Tenho certeza que ele vai nos ajudar nesta caminhada em 2015”, comentou o vice-presidente Epifânio Carneiro

Autor(a)

Deixe seu comentário