Antonio Tillemont reitera que deixou a Antoniu’s Assessoria

Em entrevista recente o empresário e radialista Antonio Tillemon foi objetivo em afirmar que vendeu sua cota para os outros dois sócios da Antoniu’s Assessoria e que estaria aposentado. Ainda segundo o candidato que lidera às pesquisas de intenção de voto o ato foi uma decisão pessoal. “Estava há 21 anos nesta vida e a rotina do futebol neste caso me cansou. Meu objetivo é ganhar a eleição do Bahia e, se não conseguir, tocar meu negócio como dono da equipe de esportes da Tudo FM”

No entanto, hoje pela manha, outros sites, desmentem o candidato, exibindo cópia de documento que comprova a manutenção de Antônio Tillemont ainda como sócio da empresa.

O candidato retrucou através de sua página no Facebook e sob o título  “a verdade, sempre a verdade” reitera que realmente deixou a sociedade e se seu nome ainda aparece é em virtude da troca do sistema operacional da junta comercial

Veja a nota

Me aposentei no dia 11 de julho de 2014, conforme carta de concessão do INSS, documento 01 abaixo. O cartão de beneficiário expedido pelo Bradesco, doc.02. O protocolo do pedido de Alteração Contratual dando baixa do meu nome como sócio da Antoniu’s Assessoria, dado entrada em 06.11.14, doc. 03. Por fim, o comprovante de pagamento do DAM, que é a taxa para a Junta realizar o ato da Alteração Contratual.

Se a Junta está demorando em concluir o processo é por causa da troca do sistema operacional, também, feita em novembro. Assim que receber vou publicar o ato da Alteração Contratual.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário