Goiás x Bahia, no Serra Dourada: tricolor tenta respirar

Neste domingo, às 19h30, o Bahia enfrenta o Goiás no Serra Dourada. Apesar do time Esmeraldino estar na 11º colocação, com 41 pontos, o jogo não será nada fácil, pois a diferença para o Z-4 é de 7 pontos, podendo diminuir para 4 em caso de uma derrota.

Para o Bahia, o jogo é importante para continuar respirando na luta contra o descenso, por isso o único resultado válido é um triunfo. Para o Goiás, um triunfo pode garantir o time na Série A de 2015.

Situação tricolor é delicadíssima. Em 19º, com 31 pontos, mesmo vencendo, não sai da zona do rebaixamento, por isso uma derrota torna ainda mais difícil escapar do rebaixamento.

Faltam apenas 6 rodadas para o final do Brasileirão, e até lá serão 6 “finais” para o Tricolor. Neste sábado, o Bahia finalizou a preparação, e Gilson Kleina confirmou o time que enfrenta o Goiás na “decisão” de domingo.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X BAHIA

Local: Serra Dourada
Data/Hora: 9/11/2014 – 19h30
Árbitro: Raphael Claus – SP (ASP-FIFA)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse – SP (FIFA) e Herman Brumel Vani – SP (CBF-1)

GOIÁS: Renan, Moisés, Jackson, Pedro Henrique, Lima, Amaral, David, Thiago Mendes, Esquerdinha, Erik e Bruno Mineiro – Técnico: Ricardo Drubscky

BAHIA: Marcelo Lomba; Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Uelliton, Léo Gago, Rafael Miranda e Rafinha; Lincoln e Kieza.


Felipe Costa 

Autor(a)

Deixe seu comentário