Bahia segue treinando para enfrentar o Goiás

Na manhã chuvosa desta quarta-feira, o elenco tricolor voltou aos treinamentos no Fazendão. As atividades são em preparação para enfrentar o Goiás, no próximo domingo, às 18h30 (de Salvador), no estádio Serra Dourada. A partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como aconteceu na terça, os jogadores trabalharão nos dois períodos. Na atividade matutina, o técnico Gilson Kleina priorizou o trabalho técnico. Dessa vez, a atividade foram as finalizações. O grupo foi divido em dois e cada um treinou em uma metade do campo. Em uma parte, Kleina e o auxiliar Antônio Ribeiro Júnior aplicaram o trabalho. Na outra, a atividade foi comandada por Charles Fabian e Jair Leite.

O treinamento teve as baixas do zagueiro Titi, que voltou a sentir dores no joelho, do volante Bruno Paulista, com um incômodo no músculo posterior da coxa, e do atacante Maxi, com uma forte gripe.

O argentino, inclusive, está fora da partida de domingo por ter levado o terceiro cartão amarelo. O lateral Diego Macedo sentiu uma forte dor na coxa e saiu no decorrer da atividade. O jogador irá fazer exame para saber se há lesão. A boa novidade nesta manhã foi a volta do volante Rafael Miranda aos trabalhos com bola.

O atleta sofreu um trauma no tornozelo no jogo contra o Palmeiras e não havia treinado na terça. Após o treino o grupo foi liberado e volta as atividades no turno da tarde.

Autor(a)

Deixe seu comentário